domingo, 28 de Abril de 2024  10:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-12-2014

Lâmpadas usadas ajudam Bombeiros de Estarreja.


Os habitantes de Estarreja podem agora entregar, "mais facilmente e de forma gratuita", lâmpadas usadas, nas instalações da AHBV de ...

Os habitantes de Estarreja podem agora entregar, "mais facilmente e de forma gratuita", lâmpadas usadas, nas instalações da AHBV de Estarreja, graças a um Ponto Electrão para lâmpadas instalado pela Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos.

Desta forma, "estarão também a ajudar os Bombeiros, que receberão por parte da Amb3E uma contribuição financeira por cada tonelada recolhida".

Através do Ponto Electrão, colocado à porta do Quartel-sede, "qualquer pessoa poderá agora livrar-se, de forma fácil, das suas lâmpadas fundidas". Quanto aos restantes resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos "incluindo os de maior dimensão como máquinas de lavar", podem ser entregues no Quartel, sendo apenas necessário solicitar aos Bombeiros acesso ao contentor no interior da sede, instalado para o efeito.

Iniciada em 2008, a recolha de 'REEE' nos Quartéis de Bombeiros surge no seguimento do Protocolo de Cooperação assinado, no mesmo ano, entre a Amb3E e a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®